sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_12-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    We had snow and it has frozen.
    It is very cold,
    I stayed home near the fire,
    My husband went to buy food,
    My bears are nearly finished,
    Another day or two to finish them off,
    Have a lovely Saturday Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Você deve estar bem agasalhada para não ter frio, amiga.
      Aqui tivemos chuva o dia todo e o calor diminuiu um pouco. A chuva continua caindo sem parar.
      Nem terminei a limpeza da cozinha, mas limpei os banheiros. Amanhã verei se tenho disposição para limpar o tapete do meu quarto. Antigamente eu limpava tudo em um só dia, mas agora não consigo, só limpo um cômodo ou 2 por dia.
      Minha neta Rebecca e minha bisneta Maria Helena vieram nos visitar ontem. Rebecca aproveitou para comer um pouco da minha comida, pois ela ama o meu modo de temperar e fazer a comida. Minha bisneta quis banana com nutella, pois ela ama chocolate.
      Maria Helena brincou muito com OZZY, pois ambos estavam com saudade um do outro.
      Meu marido quer um lanche e eu vou preparar algo para comermos.
      Depois vou fazer mais uma moldura, pois quero ficar com algumas prontas.
      Querida amiga, uma linda noite de sábado para você!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir