sábado, 13 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_13-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime quand tu fais des cadres avec des oiseaux!
    On a enfin un rayon de soleil aujourd'hui, et hier, j'ai pu fêter mon anniversaire avec deux voisines avec lesquelles j'ai sympathisé. On a passé une bonne après-midi.
    J'espère que tu vas bien!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Parabéns, muita saúde e muita felicidade, vida longa e bons vizinhos!
      Agora percebo o porquê de seus gostos e suas atitudes, você é de Aquário! Signo mental, aéreo.
      Eu sou de Câncer e ascendente Sagitário. Você sabe qual é o seu signo ascendente?
      Não pense que sou perita no assunto, sou apenas uma curiosa sobre a personalidade das pessoas sob a visão da Astrologia.
      Sou uma canceriana, casada com um escorpiano, com uma filha geminiana( digo que o geminiano é terrível), um filho virginiano. Minha neta/filha é canceriana como eu e minha bisneta é pisciana.
      Citei apenas esses pois são os de maior convivência.
      Aqui chove desde ontem e não dá vontade de sair da cama. Estou aqui cedo pois estou cozinhando aipim(macaxeira ou mandioca doce) e demora mais ou menos meia hora na panela de pressão. Estou aproveitando esse tempo para responder ao seu comentário.
      Querida amiga, um ótimo domingo, cheio de alegria para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame.
    Happy Saint Valentine day.
    My husband brought me a box of chocolates.
    Today we have snow and it is very cold
    The wind howls around my house as there are no other buildings near by.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui temos chuva sempre desde ontem e a temperatura está mais branda.
      Hoje tomamos o desjejum mais tarde e eram 10:00 AM quando terminamos, então vamos almoçar mais ou menos às 2:00 PM(aqui no Brasil dizemos 14:00 h ).
      OZZY sempre fazendo peraltices, ele ama roer os chinelos do meu marido e agora ele está roendo a porta do banheiro social de novo, pois meu marido abriu o portãozinho que colocamos e esqueceu de fechar.
      Agora OZZY está aos meus pés, brincando com um velho osso e um copo de plástico.
      Sua casa deve ser ótima, sem vizinhos por perto e sem barulho deles.
      Gosto do barulho do vento nas frestas do telhado e das janelas, lembra minha terra no inverno.
      Querida amiga, um domingo muito feliz e tranquilo para você e sua família!
      Abraços, com amor,
      Neli.

      Excluir