terça-feira, 16 de fevereiro de 2021

NM_FRAME_16-02-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAS

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'adore les Violettes! Alors j'aime beaucoup ce cadre.
    J'ai plusieurs modèles de broderies de violettes que j'aimerais faire, mais il me faudrait 6 paires de bras pour faire tout ce que je voudrais!
    Prenez soin de vous!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Realmente, há momentos em que precisamos ter mais braços e de um dia com 48 horas para fazer tudo que queremos ou precisamos.
      Creio mesmo que as donas de casa dedicadas aos seus afazeres pensem o mesmo.
      Muito obrigada pelo endereço do site de puzzles, tenho feito 1 ou 2 todas as noites antes de dormir, eles são ótimos.
      Cara amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    The violet frame is lovely.
    Today there are lots of clouds
    I am looking for a new design to embroider,
    I have just finished to iron my husband's shirts.
    By for now love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga!
      O dia aqui foi parecido com o que vocês tem aí na Itália, exceto a temperatura que é quente aqui e fria aí.Hoje tive um dia muito cheio na cozinha, pois mal terminei de lavar a louça do almoço já tive que fazer comida para meu marido lanchar. A louça suja do lanche está me esperando lá na pia. Quando terminar aqui vou lá lavar.
      Nessa quarentena, meu marido procura coisas para fazer e me nomeia sua ajudante, pede escada, chave de fenda, alicate, parafusos, martelo, etc, etc... isso ocorre 1 ou 2 vezes por dia e eu fico horas nessa função. Isso cansa.
      Hoje quero assistir 2 seriados policiais que passam na quarta feira, espero que nada me atrapalhe hoje.
      Querida amiga, um dia fabuloso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir