quarta-feira, 3 de março de 2021

NM_FRAME_03-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ce cadre est vraiment joli, j'aime beaucoup!
    Je dois encore faire des examens plus poussés, un scanner et un autre examen en clinique, donc je ne sais toujours pas. Le mois de Mars va être très médical.
    Il faut aussi que je m'occupe du jardin. Il en a bien besoin!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Johala, minha querida amiga!
      Devo ir ao sul quando o verão terminar por lá e vou fazer meus exames rotineiros. Como você disse, tenho que viajar vário mil quilômetros para fazer isso, pois a medicina aqui é muito atrasada e não confio.
      Seu jardim é muito bonito, você cuida bem dele.
      Vou terminar de fazer minha moldura para poder publicar.
      Querida amiga, uma noite linda para você!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the very pretty frame.
    Today is warm and sunny.
    We went for a walk then to the plant shop where we brought some flowers to go in the garden.
    So most of the day was spent outside.
    Hope your day is good love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha querida amiga!
      Outro dia muito atarefado, além das obrigações costumeiras da casa, saí 2 vezes para ir à casa de minha neta e à tarde tive que ir à farmácia buscar os remédios que encomendei.
      O dia foi ensolarado e só choveu um pouco depois do almoço.
      Aqui começa a abrir o comércio e o movimento na rua aumentou muito, o movimento do tráfego nas ruas e estradas também.
      Fico satisfeita que aí está tudo bem e vocês podem sair à vontade.
      Nestes últimos 4 dias meu braço voltou a doer muito e ao menor movimento a dor é forte.
      OZZY está muito manhoso, fica o tempo todo pedindo para eu pegar ele no colo.
      Querida amiga, uma noite muito tranquila para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir