quinta-feira, 4 de março de 2021

NM_FRAME_04-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli
    It is a cute frame with the little birds
    This morning we had sun but now there are clouds and we might have some rain.
    We went for a walk then to buy food.
    I done some cleaning and also some embroidery.
    Now i am drinking tea.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui tivemos sol até agora, mas já começou a chover e com trovões.
      Hoje não fiz almoço, pois acordamos tarde e o desjejum foi tarde e com bastante comida, mas vou fazer uma sopa para o jantar.
      OZZY não está comendo direito a comida dele, talvez a culpa seja minha, pois dei petiscos para ele e creio que não fez muito bem à digestão dele. Vou deixar de dar petiscos para ele, mas ele fica pedindo, pulando e latindo.Ele grita e chora muito quando saio, pois quer ir junto.
      Tenho dormido mais tarde, fazendo quebra-cabeças online; antes eu deitava pouco tempo depois do jantar, mas o médico disse para eu não fazer isso, pois tenho refluxo gástrico.
      Estou esperando a pandemia diminuir para ir à casa de minha filha, no sul do Brasil, quando eu for, vou levar meu marido e OZZY junto, para eles passearem e se divertirem.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir