sexta-feira, 5 de março de 2021

NM_FRAME_05-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ce cadre est magnifique, j'adore!!!!
    Le beau temps est revenu mais avec un vent froid qui vient du nord. Il faut que je m'occupe du jardin, mais je suis encore un peu fatiguée.
    Prenez bien soin de vous!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, querida amiga!
      Aqui às vezes temos dias de sol, às vezes temos dias de chuva. O clima tem estado estranho, ultimamente.
      Ainda estamos às voltas com arrumação e limpeza do apartamento, mas vamos parar porque não dá para fazer tudo em um só dia.
      Já observei que o vento que vem do norte é sempre mais forte e sempre mais frio, aqui no Brasil também é assim. Apenas no sul do Brasil o vento mais frio e mais forte vem do sul, talvez porque vem da Antártida.
      Cuide-se também, amiga.
      Um ótimo sábado para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is lovely.
    Today it is cold and wet.
    I am spending the day indoors.
    Some cleaning and some embroidery and the time flies by.
    Have a great Saturday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Há mais de meia hora abri aqui a página do meu blog e então meu marido pediu para eu fazer um café e um lanche. Parei tudo e agora voltei.
      Hoje é dia de limpeza aqui em casa e resolvi limpar e arrumar uma estante-cristaleira com 2 metros de largura e que a altura vai até o teto. Tenho muita louça, coisas que foram de minha avó e da minha mãe e louças minhas também. A diarista e eu passamos cerca de 3 h neste trabalho.
      Cansei muito, pois louça é pesada.
      Aqui temos chuva e muito calor.
      OZZY está dormindo aos meus pés, ele brincou tanto que ficou cansado.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir