quinta-feira, 11 de março de 2021

NM_FRAME_11-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'adore ce cadre!
    Tous les jeunes chiens font des bêtises, mais on les aime quand même parce que leur bêtises nous font rire!!!
    On n'oublie jamais les animaux qu'on a perdu, mais un nouvel animal c'est une nouvelle histoire d'amour qui nous console et qui leur permet à eux aussi de recevoir de l'amour!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    OZZY continua a fazer as estrepolias dele, acorda-me cedo e então começa o dia fazendo barulho, arrastando ossinhos, copos vazios de iogurte(eu tomo dele, pois isso incomoda os vizinhos do andar inferior, que ainda estão dormindo). Agora ele arrastou a cama dele e os lençóis pelo meu quarto. Minha sorte é que minha cama é box com baú, então é 2 vezes mais alta que uma cama comum, senão ele arrancaria os meus lençóis também!
    Nestes últimos dias tenho sentido muita dor de cabeça, mas creio que é postural, pois acordo com essa dor e,às vezes, quando fico em pé, ereta, a dor passa. Do meu braço nem me queixo mais, mas agora ele está
    piorando a cada dia.
    Bem, esta não é uma resposta muito alegre, exceto quando conto as peripécias de OZZY.
    Sinto saudade de todos os cães que perdi, mesmo aqueles que morreram há mais de 50 anos, pois lembro-me deles sempre. Minha relação com meus cães sempre foi de mãe e filho.
    Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e seu pai!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for the lovely heart frame.
    Today we have mild weather but there are lots of clouds.
    We went for a walk to see the donkeys this morning.Then i made soup for lunch. I have done some of my cross stitch which is taking a long time. Now i will watch a film with my husband.
    Have a good day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui choveu pela manhã, mas agora temos um sol forte, mas com muitas nuvens.
      OZZY me acordou cedo, mas só tomamos o desjejum muito tarde, então nosso almoço também foi tarde e eu me recostei um pouco para descansar e dormi até agora. Eu ia sair com meu marido, mas ele também está dormindo e eu não vou acordá-lo.
      OZZY está dormindo aos meus pés, agora, aproveitando a vento do ventilador.
      Amanhã é mais um dia de limpeza e com um cachorrinho peralta como OZZY dentro de um apartamento, essa limpeza é necessária 2 vezes por semana.
      Minha neta me deu uns frutos regionais chamados cupuaçus e vou abri-los para tirar a polpa e fazer um creme e sucos.
      Hoje fiz frango com batatas inglesas e arroz para o almoço. Aqui comemos arroz ou macarrão e um prato de carne ou frango ou peixe todo dia e, às vezes também comemos feijão. Sopa temos só para o jantar, são hábitos brasileiros.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir