quarta-feira, 10 de março de 2021

NM_FRAME_10-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovely frame. I like this style.
    Thank you Neli.
    Today we have sun and blue sky so we went for a walk and then passed some time in the garden.
    I have done some of my cross stitch cat. Slowly the cat comes alive in the picture.My eyes are not very good on the light colours so it takes me extra time to do. Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine , minha querida amiga, boa tarde!
      Hoje Rebecca e Maria Helena vieram almoçar aqui em casa e voltaram a pouco tempo para a casa delas. Maria Helena e OZZY brincaram muito, foi muito bom ter minha neta e minha bisneta aqui.
      Aqui choveu bem cedo e agora o resto do dia está tudo nublado.
      O dia aí deve ter sido lindo, aqui o dia está muito sem graça nem beleza.
      Eu tenho dificuldade para bordar cores muito escuras, como preto ou azul-marinho, mas tenho facilidade para ver cores claras, devemos ter problemas diferentes de visão.
      Agora vou começar a fazer o jantar e depois vou fazer uma moldura.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir