terça-feira, 9 de março de 2021

NM_FLOWER CARD_09-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely note paper.
    Today the sun is back and the snow has started to melt.
    I have done lots of washing so it will dry in the sun.
    It is pretty to see the snow but the sun is better.
    Have a goid day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa noite.
      Atualmente só tenho tempo de vir aqui de noite. Hoje é quarta-feira, dia de limpeza.
      Fiz um almoço gostoso, costelinhas assadas, arroz e feijão com verduras.
      Ainda estou cansada pelas peripécias de ontem, no aniversário de minha bisneta.
      OZZY passou o dia tranquilo, roendo ossinhos, como ele gosta.
      Também lavei muita roupa hoje, mas choveu o tempo todo e sequei a roupa miúda no ventilador e as de mesa e banho ainda estão no varal de teto.
      Meu marido veio aqui para eu ligar as conexões das 2 linhas do celular dele, então parei um pouco de digitar, agora voltei.
      Que bom para você que aí o sol voltou. Gosto do sol com frio, mas não gosto de chuva ou calor demais.
      Querida amiga, uma linda noite para você!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir