sexta-feira, 26 de março de 2021

NM_FRAME_26-03-21 FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'espère que les lapins parviendront jusqu'à vous pour vous apporter des oeufs en chocolat!
    Pour moi, tout est prêt pour lundi, la suite on verra!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Gosto muito de chocolate, mas não é algo que uma pessoa na minha idade deva comer muito. Ainda assim, vou comprar uns 2 ou 3 para meu marido e eu.
      Descanse bastante para ir tranquila para a cirurgia e sei que tudo correrá bem.
      Querida amiga, um lindo e tranquilo sábado para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Sweet bunny and egg frame.
    Thank you Neli.
    I have a friend who brings me fresh eggs from her chickens and she brings them in a basket like the one in your picture.
    Wishing you and Johala a lovely weekend.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Tenho um retrato tirado quando eu tinha 9 anos em que eu segurava minha galinha com um braço e um cesto igual a esse cheio de ovos com o outro braço.
      Hoje é dia de limpeza novamente e eu estou com dor de cabeça, vou deitar para ver se consigo dormir um pouco e minha cabeça parar de doer.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir