domingo, 28 de março de 2021

NM_FRAME_28-03-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Your frames are a joy for my eyes.
    I am thinking of Johala.
    Today is her operation
    I think that's what i read.
    All will go well and our love is with her.
    Today passed time in the garden.
    My husband planted some flower seeds.
    Have a good day Neli and hug ozzy for me. Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras carinhosas, cara amiga!
      Hoje o dia começou ensolarado, mas já está chovendo, como ontem.
      Também estou pensando muito em Johala, a cirurgia estava marcada para ser feita hoje. Neste momento ela já deve ter feito a cirurgia e agora deve estar passando bem. Daqui a uns dias teremos boas notícias dela, eu creio.
      Vou continuar rezando para que a convalescença seja rápida e completa.
      Quando eu morava em casa com jardim eu plantava flores, verduras e até algumas fruteiras pequenas, como arbustos. Plantava também, mangueiras e limoeiros.
      Desde ontem OZZY fica pedindo para eu pegar ele no meu colo.
      Ele gosta muito de carinho e fica o tempo todo ao meu lado.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa, para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir