quinta-feira, 1 de abril de 2021

NM_FRAME_01-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely Easter frame
    Today is sunny.
    We went for a walk and done some food shopping.
    I am pleased that you heard from Johala,
    Please send her my love and hugs for Easter,
    Have a peaceful Good Friday Neli love from Christine in Italy xx.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Que bom o tempo haver melhorado aí. Aqui o dia também está ensolarado.
      Mandei seus cumprimentos para Johala, ela também mandou para você.
      Eu não posso caminhar para longe, pois tenho uma dor no lado direito do quadril quando ando muito.
      Hoje meu marido e eu fizemos queijo amanteigado, foi uma experiência, está bonito e cheiroso, daqui a 48 h já podemos comê-lo. Se estiver bom depois faremos mais.
      Rebecca saiu para comprar ovos de Páscoa para Maria Helena. Minha bisneta ainda acredita na coelhinha da Páscoa.
      OZZY já está peralta de novo, mas ainda está tomando remédios, os 2 principais ele vai tomar até amanhã, mas há outro que ele vai tomar durante 2 semanas.
      Querida amiga, uma boa Sexta-feira Santa para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir