segunda-feira, 5 de abril de 2021

NM_FRAME_05-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Lovey double frame
    we have sun clouds and a little rain.
    Managed to go for a walk with my husband.
    Now i had to help him by passing tools while he mended the leak in the bathroom.
    Feeling a bit sad as my mother in England has to go into a special home.
    My brother and sister can not manage to look after her any more
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, Christine, minha amiga querida!
      Aqui foi dia de sol e muito calor.
      Maria Helena está com amigdalite e eu já fiquei nervosa, pois tenho medo que possa ser algo pior, mas ela já foi ao médico e está tudo bem e ela está medicada. Chegamos do médico há pouco tempo e depois fui cuidar do jantar.
      Oh, Christine, é muito triste quando a família se separa, mas talvez nesse lar especial sua mãe tenha mais possibilidade de ser cuidada 24 horas por dia e também haja pronto atendimento em qualquer problema de saúde.
      Tanto minha mãe, quanto meu pai morreram cedo, ele aos 68 anos, de um infarto e ela aos 66 anos, de câncer no aparelho digestivo. Assim, não tive essa tristeza que você tem agora, mas o pior é perder definitivamente nossos pais.
      Quando meu marido consertava alguma coisa, ele me nomeava ajudante dele também e eu ficava ajudando ele a fazer o conserto. Hoje em dia ele não consegue mais fazer nada e sou eu que conserto ou chamo alguém para fazer o conserto, se eu não puder.
      Querida amiga, uma linda noite para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir