domingo, 11 de abril de 2021

NM_FRAME_11-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'ai eu un W-E un peu agité! J'envisageais de changer de maison pour trouver plus petit et le jardin aussi, pour pouvoir gérer plus facilement, vu l'âge de mon père et mes problèmes de santé, mais avec ce nouveau cancer, je me suis dis qu'il fallait repousser ce projet de quelques mois. Mais quand le ciel a décidé!!!!
    En 24h, j'ai trouvé la maison qu'il nous fallait et j'ai vendu la mienne! Un truc complètement fou!!! Je vous enverrez des photos par mail!!!
    Gros bisous

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Gostei de saber que você conseguiu fazer o que queria e fiquei admirada com sua rápida decisão, mas, ao mesmo tempo pensei no grande trabalho que você vai ter com sua mudança e depois para deixar a nova casa e o novo jardim ao seu gosto. Eu demoro muito mais do que você para tomar decisões dessa monta.
      O que importa é que você está bem e feliz e seu pai também. Vou esperar pelas fotos.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    The frame is lovely.
    Today we have clouds.
    We went for a walk and then to buy food.
    I am looking through my files for a new cross stitch to do. I might do a design for next Christmas.
    Have a goid day Neli
    Hugs to Johala
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Hoje temos sol e muitas nuvens e muito calor, para variar. A semana passada tivemos 2 dias de calor insuportável, a ponto das pessoas passarem mal e um desses dias foi no sábado passado e eu me senti mal, de tanto calor.
      Você já tentou bordar uma paisagem em ponto cruz e fazer um quadro com ela? Creio que daria um quadro lindo, pois você borda muito bem.
      Estou criando coragem para retomar meus trabalhos de crochet.
      Imagino que um bordado de Natal seria muito bom, principalmente porque as cores são bem alegres.
      Querida amiga, um dia excelente para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir