quinta-feira, 15 de abril de 2021

NM_FRAME_15-04-21 b - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for this beautiful frame.
    Today is cold and a bit wet.
    We went for a walk and to the chemist.
    I made omelette for lunch.
    Now i will do some embroidery.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, boa tarde!
      Aqui estava um belo sol, mas o clima já está mudando; só o calor não muda, aqui é sempre quente.
      Maria Helena está aqui, só vai para a casa dela no domingo. Ela está muito feliz e eu também e OZZY está muito alegre e brincando muito com ela.
      Ainda não lavei a louça do almoço, hoje meu marido comprou comida feita.
      Vou lavar a louça agora e depois vou fazer 2 ou 3 tubes de flores. Há sites que tem esses tubes prontos, mas são de flores feias, mal desenhadas, não parecem naturais, então faço meus tubes com as flores que gosto.
      Gosto muito de omelete e meu marido também, vou fazer uma amanhã ou depois, agora que você falou, deu-me vontade de comer omelete.
      Gosto de preparar com verdura, tomate, cebola, milho verde e, às vezes também com um pouco de calabresa picada.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir