quarta-feira, 14 de abril de 2021

NM_FRAME_14-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the pretty frame.
    Today we have clouds and sun.
    We went for a walk. Then to buy pots and plants for the garden.
    My husband is still doing treatment but is well. The doctors do lots of checks on him and all is fine for now.
    I hace started a new cross stitch.
    Going to have coffee and check my mail now. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Hoje já choveu, depois tivemos sol e agora o tempo está fechando de novo e creio que vai chover novamente.
      Amanhã vou ter Maria Helena de novo aqui em casa, enquanto os trabalhadores fazem uns reparos de emassamento e pintura na parede da sala de jantar, pois a parede está com manchas de umidade. Esse serviço deixa tudo empoeirado.
      Eu dei meus vasos e minhas plantas para minha neta Rebecca, pois não há como manter plantas aqui em casa, pois não há um local livre para elas.
      Meu marido teve câncer de próstata, mas estava bem inicial, então o médico fez uma cirurgia e ele está bem até hoje e já se passaram 6 anos.
      OZZY comeu uns pedaços de sacola plástica ontem e de noite vomitou tudo no meu quarto. A faxineira deve ter deixado a sacola no chão e OZZY pegou, vou dizer a ela para ter mais cuidado, não se pode deixar certas coisas ao alcance dele. Amanheci o dia limpando e desinfetando o chão. Já dei remédio para ele e agora ele está bem, brincando muito.
      Agora vou terminar de preparar o almoço.
      Querida amiga, um dia excelente para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir