terça-feira, 13 de abril de 2021

NM_FRAME_13-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I always enjoy seeing your frames. Today we have sun and clouds. We went for a walk. It was a little cold. I made fresh pasta for lunch. It was tasty.
    I am pleased you enjoyed seeing my lilac photos. The man was my husband in our garden. Have a good day Neli. Hugs from Christine in Italy xd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Acabamos, a diarista e eu, de fazer a faxina do apartamento agora.
      Choveu a manhã inteira, mas à tarde parou, embora ainda possa chover.
      Fiquei encantada com suas flores e você fica muito bem em todas as fotos. Seu marido está bem, ainda está em tratamento?
      Meu marido está me pedindo para fazer café e tapiocas para ele comer com um fruto regional chamado tucumã. Ele gosta muito, mas eu não gosto. Imagino como devia estar gostosa sua massa fresca, pois, quando a massa é fresca, o sabor é muito bom. Fiz feijão, arroz e bife para o almoço.
      Vou agora preparar o lanche do meu marido.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir