sexta-feira, 23 de abril de 2021

NM_FRAME_23-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely flower frame.
    Today is sunny and we have been in the garden a lot
    I stayed up late last night to finish the book i was reading. It was a thriller.I do love to read.
    Have a good weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui também está com sol, mas tem muitas nuvens.
      Hoje, como sempre, é mais um dia de limpeza.
      Maria Helena dormiu aqui e, pela manhã, assistiu a aula de inglês, dela, no computador.
      Levei meu marido para tomar a segunda dose da vacina, hoje, mas a minha é só na próxima semana.
      Eu já li muito, amiga, mas ultimamente, quando leio um pouco mais, fico um pouco tonta, assim, tenho evitado ler muito.
      Agora vou voltar às minhas tarefas.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir