sábado, 24 de abril de 2021

NM_FRAME_24-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'espère que tu n'es pas trop fatiguée après la visite de ton arrière petite fille!!! LOL
    J'ai eu la première dose de Pfizzer, vendredi après-midi, tout s'est bien passé, mais hier, j'étais très fatiguée. Je ne pense pas que c'était à cause du vaccin. Je crois plutôt que j'ai relaché après cette semaine qui était un peu stressante!
    Passe un bon dimanche!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Não, amiga, dessa vez eu não me cansei muito, pois ela ficou 1 dia e 1 noite, apenas, e a diarista veio no dia em que ela foi embora e me ajudou a dobrar e guardar edredons, guardar travesseiros e tudo que ficou fora do lugar. Assim não machuquei o braço. No outro dia, minha bisneta passou 3 dias e eu não tive alguém para me ajudar.
      Que bom você haver tomado a 1ª dose da vacina e o cansaço provavelmente foi do estresse.
      A Astrazeneca dá uma sensação passageira de calor no rosto e um pouco de sono, mas, na 2ª dose, meu marido disse que nem essas reações ele sentiu.
      Querida amida, um bom domingo para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the pretty frame Neli. Today is warm and sunny.
    Went for a walk in the sunshine.
    Have done a little bit of cross stitch. Then i went in the garden
    Hope you have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui choveu pela manhã, mas agora de tarde temos um sol forte, muitas nuvens e muito calor.
    As pessoas, normalmente, descansam aos domingos, mas eu, quase sempre, como hoje, passo o dia na cozinha preparando comidas exóticas que meu marido pede para eu fazer e depois fico lavando louça. Esses domingos são irritantes. Ainda agora fiz uma comida típica daqui do norte do Brasil, chamada TACACÁ. Coloca-se numa tigela própria um caldo chamado TUCUPI ( que é feito de mandioca venenosa, mas depois de fervido por várias horas, perde o veneno), depois coloca-se um mingau feito de goma de tapioca feito só com água e sal, depois coloca-se um pouco de jambú pouco cozido(essa folha deixa a nossa boca tremendo) e por último, coloca-se alguns camarões secos dentro da tigela também e serve-se bem quente. É uma delícia, mas eu não posso tomar o caldo de tucupi, pois sou altamente alérgica e me causa edema de glote e posso até morrer.
    Querida amiga, um ótimo fim de domingo para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir