domingo, 25 de abril de 2021

NM_FRAME_25-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Est-ce que tu as reçu la newsletter de Matin Lumineux hier et aujourd'hui? On a un problème, feedburner qui envoit les mails va s'arrêter en Juillet, je cherche donc une autre plateforme pour envoyer les mails à mes abonnés. Est-ce que tu emploies aussi feedburner? J'ai trouvé une autre plateforme, mais je n'y comprends rien!!!!
    Bonne journée!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Sim, minha cara, como eu uso o blog do google, essa plataforma de e-mails é o blogspot que oferece e eu uso ela, inclusive no aviso que recebi há a opção de vermos como fazer isso, mas, como isso só vai acontecer daqui a 2 meses e eu estou atravessando vários problemas com minha família e tenho que resolvê-los, vou deixar para me preocupar com isso daqui a algum tempo. Depois mando um e-mail para você, ok?
      Cara amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Love the pretty flowers in the frame.
    Today is sunny.
    We went for a walk then to buy fresh fruit and vegerables.
    I have made two cards today which i need for birthdays in May.
    I enjoy my hobbies.
    Have a good day Neli.
    I am going in the garden now.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos chuva o dia todo e parece que vai continuar chovendo durante a noite.
      Hoje meu marido e eu fomos ao shopping pela 1ª vez desde o início de dezembro/2020. Quando saímos, OZZY ficou latindo e chorando muito alto, querendo ir junto, mas como íamos almoçar lá, deixamos ele, pois aqui não permitem animais em restaurantes.
      Comprei colchas e fronhas para mim e para a cama de Maria Helena, comprei máscaras e meias para ela também. Depois comprei alguns doces, portugueses, de ovos, pois eu gosto muito. Trouxemos para comer em casa. São doces feitos com as gemas e são deliciosos, e agora abriu essa doceria de uma moça portuguesa lá no shopping. Antes eu só comia essas doces quando viajava para o sul do Brasil, agora já os encontro aqui em Manaus.
      Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir