sexta-feira, 30 de abril de 2021

NM_FRAME_30-04-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    This morning was sunny but this afternokn there are lots of clouds. Today is festival. The first of May. Most things are closed. I took some photos in the garden this morning. Finished my Santa but need to iron him.
    Have a lovely weekend Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga, Christine, boa tarde!
      Aqui tivemos chuva de manhã, mas agora está quase tudo nublado, mas há alguns raios de sol, às vezes.
      Hoje de manhã fui ao shopping comprar um escova elétrica muito bonita para minha neta secar os cabelos dela e da minha bisneta e também mandei consertar meus óculos ( ficou muito bom o conserto e foi rápido) e fui sacar dinheiro para pagar a diarista( ela recebe por semana). Agora vou deitar um pouco e dormir por meia hora, mais ou menos. Mandei um e-mail para você.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir