sábado, 1 de maio de 2021

NM_FRAME_01-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Quel joli cadre, avec mes couleurs préférées!
    J'espère que tu n'es pas trop fatiguée, avec tous ces problèmes de famille?
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Aqui está um dia muito quente e acabamos de almoçar.
      Já estou mais descansada, pois meu marido não está me dando muito trabalho mais, pois conversei com ele sobre isso. Maria Helena foi passar o fim de semana com o pai dela, para me deixar descansar também. Creio que vou melhorar um pouco, pois estou trabalhando menos.
      Querida amiga, um ótimo domingo para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. THANK YOU NELI
    THE FRAME IS BEAUTIFUL
    TODAY IS SUNNY
    WE WENT FOR OUR USUAL WALK AND PASSED TIME IN THE GARDEN
    I SAW YOUR EMAIL.
    HOPE ALL IS WELL NOW.
    MY LOVE AND BEST WISHES GOES TO YOU AND YOUR FAMIY,
    HUG SFROM CHRISTINE IN ITALY XX

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Choveu pela manha, mas agora temos sol, muitas nuvens e muito calor.
      Fiz bacalhau ensopado com batatas, arroz e salada crua para o almoço, estava gostoso, embora eu não goste muito de bacalhau, mas meu marido gosta.
      OZZY está sentindo falta das brincadeiras com Maria Helena, pois fica me chamando para brincar com ele a todo momento. OZZY é muito ativo e peralta, tenho que prestar muita atenção a tudo, porque ele junta tudo que cai no chão e fica mastigando, tenho medo que ele engula algo e tenha que fazer cirurgia. Ele mastiga pedrinhas do vaso, palitos, plástico, pregos, parafusos, papel, lápis, canetas, pois, se cair no chão e nós não percebermos, ele acha. Outro dia caiu, da minha mão, a tampa de uma garrafa, eu procurei mas não encontrei, então me lembrei de OZZY e ele estava na cama dele roendo a tampa que eu procurava...
      Querida amiga, muito obrigada por suas palavras. Desejo a você e a sua família um ótimo domingo!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir