domingo, 2 de maio de 2021

NM_FRAME_02-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Ah les hommes! Ce sont de grands enfants, bien souvent égoïstes, qui ne se rendent pas compte de ce qu'ils imposent aux autres. C'est bien que tu lui aies parlé et mis un peu les point sur les i (expression française pour mettre au point les choses).
    J'espère que comme ça, tu auras un peu plus de temps pour toi et que tu pourras te reposer un peu plus!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Eu não tinha mais tempo para mim, pois além dos serviços de casa eu ficava atendendo o marido a todo instante,então, assim, meu trabalho dobrava. Agora, depois que conversei com ele, ele próprio faz as coisas que ele quer e ainda me ajuda a fazer algumas coisas.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    I like this frame with the sweet small floeers in the corners.
    Today is sunny and warm
    We went for a walk.
    My husband has cut some of the grass in our garden. He is making islands of tall grass and wild flowers for the bees and the butterflies and for the cats to hide in.Today i made mushroom rice and fried peppers.
    Glad you liked my photographs in the garden.I read your email.
    Have a good day Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!

      Hoje passamos o dia, meu marido e eu, arrumando os documentos para a declaração do Imposto de Renda. Tudo é feito online e não há opções para tudo. Basta você não preencher um item e negam a continuação, esses programas que fazem são muito falhos. Não conseguimos resolver tudo.
      Parei um pouco, agora, pois eu não sou de ferro e meu marido também não é.
      Amei a ideia de fazer ilhas de flores e outras plantas para os animais aproveitarem. Deve ser bonito e divertido .
      Vi seu Papai Noel, está bonito e é engraçado.
      Vou tomar meus remédios agora, pois já está passando do horário.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir