terça-feira, 4 de maio de 2021

NM_FRAME_04-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the frame a lot.
    Today is sunny and hot.
    We went for a walk and then passed time in the garden.
    I have started a new cross stitch.
    A big project of horses runnung in the snow.
    Today i cooked beef slices and vegetables.
    We also had some of the cake left from yesterday celebration.
    Wishing you a wonderful day Neli,
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Faz exatamente 1 hora que aqui está aberto para eu responder sua mensagem, mas meu marido ia sair para ir no contador e ficou me pedindo várias coisas e documentos e só agora saiu, então eu vim para continuar a escrever.
      Aqui está um dia de sol muito bonito com algumas nuvens e muito calor.
      OZZY está aqui aos meus pés roendo um pedaço de chifre de boi, pois a veterinária
      disse que esse chifre se esfarela quando o cachorro rói e por isso ele pode roer sem problemas.
      Imagino a beleza da cena dos cavalos correndo na neve, vai ficar muito lindo o seu bordado!
      Agora vou voltar para meus afazeres, pois hoje é quarta-feira, dia de limpeza no meio da semana e tenho muita roupa lavada para guardar e vou arrumar outra parte do meu guarda roupa, pois arrumo aos poucos.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir