quarta-feira, 5 de maio de 2021

NM_FRAME_05-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Nouveau style, j'aime beucoup, c'est comme une porte ouverte dans cette jungle. Un passage...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Eu imaginei essa possibilidade quando idealizei a moldura, é interessante como nossos pensamentos se irmanam às vezes. Tanto é que coloquei a entrada perto do chão...
      Minha bisneta dormiu aqui e agora está assistindo a aula pelo notebook, pois ainda não está indo para a escola, em virtude da pandemia. Depois vou orientá-la com as tarefas que a professora indicar.
      Tive que fechar a porta do escritório porque OZZY não deixava ela prestar atenção na aula.
      Agora vou preparar o nosso desjejum, pois o de Maria Helena eu já fiz.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Oh i love this.
    Its like going into the forest.
    Great frame Neli.
    Thank you.
    Today i had to help my husband in the garden. He cut down two tree like bushes and i had to drag the branches into a pile out of the way. We leave them to rot down as there is plenty of land here.
    Now i will make coffee and do a little of my cross stitch.
    Have a good day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Muito obrigada por suas palavras,
      De fato, esta imagem faz-nos sonhar.
      Hoje minha neta tinha 2 consultas médicas e ela deixou Maria Helena aqui desde ontem à tarde.
      Hoje Maria Helena passou a manhã assistindo aulas pelo notebook e eu auxiliando ela nos exercícios de classe. Depois fui ajudá-la a fazer as lições que a professora mandou. Terminamos a pouco tempo, pois tive que fazer o almoço e também tive que parar para almoçarmos. Fiz arroz, peixe frito e salada para meu marido; e, para Maria Helena fiz capellini, bifes e batatas sauté. Para mim, eu estava tão cansada que comi arroz com ovos mexidos, pois fiquei com preguiça de fazer mais bifes e não gosto de peixe frito.
      Eu perdi o equilíbrio quando me virei muito rápido, hoje, mas não me machuquei e meu marido me ajudou a levantar e OZZY ficou tão nervoso que se encostou em mim e não queria sair de perto de mim, mas Maria Helena pegou ele no colo e ele se acalmou e eu pude levantar-me. Agora vou tomar mais cuidado e não vou me virar muito rápido.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir