quinta-feira, 6 de maio de 2021

NM_FRAME_06-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Je crois que Maria-Héléna a beaucoup de chance d'avoir une arrière grand-mère comme toi!!!
    Attentionnée, aimante et instructive!!! Ozzy est encore trop jeune pour aller à l'école et se tenir tranquille!!! LOL
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Maria Helena e eu somos apaixonadas, uma pela outra. Estamos sempre juntas desde que ela nasceu. Como a mãe dela, que é minha neta, foi criada por mim desde bebê como se fosse minha filha, Maria Helena é como um neta. Maria Helena diz que sou mãe dela 3 vezes, pois sou mãe do avô dela, sou mãe da mãe dela e sou mãe dela, pois bisavó é mãe 3 vezes.
      OZZY é muito apegado a mim, quando saio ele fica gritando para ir junto. Agora à tarde eu saí para ir à farmácia e disse a ele que não demoraria e ele, por acaso, não ficou gritando. Creio que está ficando mais educado.
      Querida amiga, um ótimo fim de semana para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    Another lovely frame.
    I was sorry to read that you got dizzy and fell.
    Poor ozzy he got frightened.
    Be careful Neli it is not good to fall over as we can easily break bones but i know sometimes it happens.
    We have sun and blue sky here.
    I went to buy food and then passed time in the garden.
    I took some photos which i like.
    I will e.mail them to you.
    Have a lovely day my friend.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Eu, na verdade, fui imprudente, pois coloquei os pés em um canto que eu teria que sair dando ré, como um carro, mas tentei me virar e aí não consegui e me assustei pois minha cabeça girou muito rápido e eu tropecei nos meus próprios pés e fui caindo devagar, me segurando na porta. Não tenho mais a agilidade de antigamente e me esqueço disso de vez em quando.
      Aqui temos um dia de chuva, aquela chuva fininha que não para e deixa tudo úmido e molhado.
      Tive que sair para comprar uma medicação e o trânsito estava terrível, o carro andava meio metro e parava, depois andava um pouco mais e tinha que parar de novo. Isso é muito cansativo.
      Vi suas fotos, estão lindas, você em meio as flores! Eu amo gerânios! Você ficou muito bonita nas fotos.
      OZZY é muito apegado a mim e é muito carinhoso também.
      Quando eu for para a casa de minha filha, em Florianópolis, vou levar meu marido e OZZY também, pois quem cuida deles sou eu.
      Querida amiga, um excelente fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir