sexta-feira, 7 de maio de 2021

NM_FRAME_07-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

6 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime beaucoup ce cadre, il fait ancien.
    Maria-Héléna a raison, tu es l'Amma de ta famille, la Mère.
    Celle qui veille sur tout le monde, qui leur donne l'amour dont ils ont besoin, et le soutien.
    J'espère que tu trouves un peu de temps pour te reposer quand même avec cet autre petit enfant Ozzy qui a bien compris que tu étais sa maman aussi!!! LOL
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Encontrei essa moldura nas minhas andanças pela internet( se me lembro foi naquele site que você mandou), mas a moldura era pequena e estava em jpeg, então tive que trabalhá-la muito para poder usar.
      Eu não havia me dado conta de ser a Mãe da família! Até meu irmão que tem 72 anos me consulta sobre o que ele deve fazer e também eu o ajudo financeiramente.
      Amanhã, no Dia das Mães, Rebecca e Maria Helena vem almoçar comigo e passar e tarde aqui.
      Você tem razão, OZZY é um novo filho e é muito peralta!
      Querida amiga, um lindo sábado para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli for the lovely frame.
    Today is warm and sunny
    We went for a walk.
    Then i went to buy a some files with plastic sheets so i can put my smaller cross stitch inside.
    It is nice to look through the pages and keeps the cross stitches clean.
    I have done a few crosses on my horse design.It will take a long time.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha querida amiga, bom dia!
      Aqui temos um dia totalmente nublado e muito quente e creio que vai chover.
      Hoje é dia da faxina geral aqui no apartamento, o dia vai ser"daqueles", pois tenho mil coisas para fazer e estou com uma forte dor de cabeça e não posso tomar analgésico pois estou com dor de estômago desde ontem à noite. Eu nem bebi café, só bebi chá no desjejum.
      Agora vou trocar o fusível de algumas réguas de eletricidade, pois queimaram, já que a energia elétrica oscila muito nesta cidade. Já tive uma máquina de lavar, uma geladeira, 2 reguladores de tensão elétrica, dezenas de lâmpadas, tudo queimado nestes últimos 5 anos...
      OZZY está roendo um osso que dei para ele se divertir.
      Agora vou para a cozinha tirar os peixes do congelador e começar minha labuta para preparar o almoço.
      Querida amiga, um ótimo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  3. Thanks once again my friend! been so busy trying to get things done and settling in my new surroundings, just haven't had much time at my computer, so am playing catch up again! LOL! I thank you so much for all you share! Hugs! Mat

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, querida amiga Mat!
      É compreensível a sua ausência, com tantas coisas para arrumar na sua casa nova, amiga.
      Fico feliz que tudo está bem com você, isso é o que importa.
      Tenha uma ótima semana, querida amiga!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir