domingo, 9 de maio de 2021

NM_FRAME_09-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Hello Neli
    Merci de m'avoir prévenue pour Christine à qui je veux adresser toutes mes condoléances pour sa maman.
    Christine, je suis de tout coeur avec toi, et j'espère que ta maman est partie tranquillement en douceur. Je comprends ta douleur et ton chagrin, et je prierai pour qu'on t'aide à l'affronter. J'espère que tu es très entourée d'amour.
    Gros bisous à vous deux

    ResponderExcluir
  2. Thank you for the lovely frame
    Also thank you for your kind words Neli and Johala.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, minhas queridas amigas Christine e Johala!
      Espero que ambas estejam bem.
      Christine, sei o que você está sentindo, pois perdi minha mãe muito cedo e até hoje lembro-me dela com uma dolorosa saudade.
      Espero que Deus a conforte e lhe dê forças para suportar essa provação. Você está em meus pensamentos e em minhas preces. Um dia tranquilo para você e Johala.
      Um grande abraço e o meu amor para vocês duas.
      Neli.

      Excluir