segunda-feira, 10 de maio de 2021

NM_FRAME_10-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    This morning we had sun and it was very warm
    We went for a walk abd then to buy fruit and vegetables.
    This afternoon there are clouds
    I have done some of my cross stitch.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Aqui temos um dia de sol, mas temos muitas nuvens.
      OZZY está fazendo bagunça o dia inteiro e não me dá descanso, pede colo a toda hora.
      Comprei um DVD Player novo, bem pequeno e bem simples para ver meus filmes em meu quarto, pois nosso DVD player está na sala e gosto de ver filmes sem alguém ou algum barulho me atrapalhar.
      Vou aproveitar que meu marido foi visitar um amigo dele em uma fazenda e vou assistir um filme.
      Querida amiga, tenho me preocupado com você, espero que esteja bem.
      Um dia tranquilo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Hello Neli
    Pretty frame!
    Je suis comme toi, je préfère regader les films tranquillement. Je n'ai pas la télévision, je regarde sur mon ordinateur.
    Le temps a de nouveau changé et il pleut à nouveau, mais le jardin en avait besoin. Drole de climat cette année!
    j'espère que Christine va bien?
    Je vous fais de gros bisous à toutes les deux!
    Beijos

    ResponderExcluir