terça-feira, 11 de maio de 2021

NM_FRAME_11-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like the unusual shape of this frame.
    Today is sunny and warm.
    We went for a walk.
    Then we went to buy a sport t.shirt for me and some cardboard.
    I am well Neli.
    Just a bit sad that is all.
    Today we had pizza for lunch.
    Now i will do some embroidery.
    Have a good day Neli
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos mais um dia de chuva e de limpeza do apartamento.
    Meu marido, minha neta e minha bisneta foram tomar a vacina contra h1n1 e mais 3 tipos de gripe. Eu vou tomar daqui a 2 semanas.
    OZZY está cada dia mais peralta, agora ele desamarra todos os cadarços de tênis e de sapatos que ele encontra.
    Hoje preparei frango guisado com batatas inglesas e também fiz o costumeiro arroz. Fiz também um gostoso pirão com o caldo do frango.
    Ando de novo com dor de cabeça e melhoro quando faço alguma moldura ou quebra-cabeças, pois me distraio e fico livre, por instantes, de preocupações e incomodações. É melhor do que tomar remédios.
    Meu marido e minha bisneta chegaram, minha neta foi ao supermercado e volta depois para buscar Maria Helena.
    Vou preparar um lanche para eles.
    Querida amiga, tenha um ótimo dia!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir