quarta-feira, 12 de maio de 2021

NM_FRAME_12-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you for the frame.
    Today we had some rain but we managed to go for a walk.
    I am having a spring clean up in the Attic.
    There is a big room up there which has a lot of clearing out to do.It will take weeks to do.
    Having a coffee break now.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui está chovendo desde esta manhã. Eu ia sair mas desisti em rezão da chuva.
      Deitei um pouco depois do almoço, pois esteva com sono e dormi até agora, com o telefone tocando e ligaram para o número errado.
      Que maravilha ter uma casa com sótão!
      Deve ter muitas coisas antigas.
      Eu moro em apartamento por comodidade e segurança, mas amo uma casa com jardim e quintal. Gosto de plantas e animais e gosto de estender roupa lavada no varal ao sol e ao vento.
      Tive que parar de escrever para juntar as sacolas, que vem com as compras, que o OZZY encontrou, rasgou e espalhou pela cozinha e pela sala.
      Quando eu brigo com ele, ele vem pedir colo com as orelhinhas para trás e a boca em um sorriso, para eu desculpar ele. Estou cansada de ficar com a cabeça baixa juntando sacolas, papel picado, sapatos, chinelos e brinquedos dele.
      Querida amiga, um feliz fim de dia para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir