quinta-feira, 13 de maio de 2021

NM_FRAME_13-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Always love your frames.
    Went for a walk this morning.
    My husband has just tipped his coffee over the sofa and floor so have had to clean the mess up.
    It is ok. The sofa cover goes in the washing machine and the floor can be washed. Hope your day is good Neli. Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
    Muito obrigada por suas palavras, minha amiga.
    Fui ao shopping e ao banco, fazer umas compras e sacar dinheiro para pagar a diarista/faxineira. Depois fui à casa de minha neta levar os presentes que comprei para minha bisneta. Cheguei a pouco tempo e OZZY ainda estava chorando porque eu saí e não levei ele.
    Quanto ao café derramado, meu marido faz isso na mesa, pelo menos uma vez por semana, ele derrama café, água, suco, sobre a comida, a toalha da mesa, as cadeiras, o chão... e eu tenho que limpar tudo depois. Eu fico feliz quando ele derrama só água, pois basta enxugar.
    Agora vou lavar a louça do desjejum, pois saí cedo e não lavei. Tanto meu marido quanto eu almoçamos fora de casa.
    Depois vou descansar um pouco porque andei muito e dirigi muito e o trânsito estava pesado, muitos carros na rua.
    Querida amiga, um fim de semana tranquilo e feliz para você e sua família!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir