sábado, 15 de maio de 2021

NM_FRAME_15-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'aime beaucoup ce cadre! Et j'adore la photo d'Ozzy que tu as mis sur le côté! Il est très beau, même s'il est très polisson!!! LOL
    En ce moment, le temps est très pluvieux, et ce n'est pas très bon pour le moral. Je vai commencer mon traitement le 19, je sais comment ça se passe, mais j'attends de voir ce qu'il se passe après! Je vais avoir 6 semaines de traitement. Comme j'ai une heure de route à faire pour aller faire le traitement, le 18, je vais aller dormir chez une amie qui habite sur place à La Rochelle, comme ça, je serai moins stressée pour la première séance. Toutes les séances seront à 9h30 du matin. J'attends de voir comment se passe la première pour adapter pour la suite!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, querida amiga Johala!
      Estou desde ontem com muita dor de cabeça, então, depois do desjejum deitei novamente para dormir por mais de 2 horas e a cabeça melhorou um pouco.
      Aquele retrato do OZZY é ao lado da minha cama, onde ele dorme.
      Aqui temos um rodízio de dias totalmente nublados, dias de chuva e dias de sol. O tempo aqui muda de sol para chuva em meia hora.
      Seu tratamento vai dar certo, amiga. É bom você se preparar mesmo para não ficar muito cansada nem deprimida. Já passei por tratamentos contra essa doença e são muito agressivos, mas produzem o efeito esperado.
      Vou pedir a Santa Rita para cuidar de você.
      Querida amiga, um maravilhoso domingo para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you for the beautiful heart frame.
    Today we have lots of clouds.
    I have done more spring cleaning today.
    I have lots of paper back books to go in the recycle bin.
    Also lots of old magazines to sort through. I am slowly getting rid of all my junk.
    Have a good Sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje de manhã eu deitei de novo para dormir um pouco mais, pois estou com muita dor de cabeça e OZZY quis ficar na cama comigo, como eu não deixei, ele encontrou um rolo de papel higiênico e desenrolou, rasgou e espalhou pela casa, depois puxou uma pilha de roupa lavada que eu recolhi e espalhou pelos quartos e, não satisfeito, espalhou uma porção de sacos plásticos pela cozinha e pela sala. Fiquei tão irritada que não tive reação, só conversei com ele e depois limpei tudo.
      Normalmente eu brigo com ele e coloco ele de castigo em uma cadeira, por uns 5 minutos.
      Aqui também está tudo nublado e muito quente. Ontem eu coloquei uma escadinha no meu banheiro e tirei o chuveiro elétrico e o lavei, pois a água tem uma poeira que você não percebe, mas com algum tempo vai entupindo o chuveiro e as torneiras. Agora o chuveiro está bom de novo.
      Eu sempre tive esse problema com livros e revistas. Na minha área, o magistério jurídico, sempre tive que comprar livros de doutrina e códigos todo ano, pois as leis e o entendimento dos tribunais mudam e é necessário estar sempre atualizado. Mesmo agora, já aposentada, tenho que manter, pelo menos, os códigos atualizados, pois a família sempre recorre a mim para dar uma solução para seus problemas jurídicos.
      Você pode imaginar tudo o que sempre tive que jogar fora.
      O bom de tudo isso é que depois da limpeza sentimos um alívio e ganhamos espaço.
      Querida amiga, um maravilhoso domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir