domingo, 16 de maio de 2021

NM_FRAME_16-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

5 comentários:

  1. Hello Neli
    Merci pour vos encouragements. Je suis confiante.
    Hier j'ai commencé à couper les poils de mon petit chien Gribouille, mais il a horreur qu'on le brosse, alors ses poils font de gros noeuds!!! Je dois m'y reprendre à plusieurs fois pour y arriver, il n'arrête pas de gigotter!!! Quand j'ai fini de lui couper les poils aux ciseaux, après, je peux lui passer la tondeuse que j'ai pour mes chiens, et je lui donne un bon bain, comme ça il est tout beau!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, querida amiga Johala!
    Esta noite OZZY dormiu comigo em minha cama e se comportou bem, ficou quieto, encostado em mim, não acordou em momento algum.
    Quando eu lia o que você escreveu sobre seu cachorro eu comecei a rir, pois OZZY odeia ser escovado e pula e se contorce todo( ele faz o mesmo quando dou remédio para ele).
    Eu não posso cortar os pelos dele pois essa raça tem o crescimento lento dos pelos cortados e a beleza dele é ter o pelo longo e abundante.
    Espero que você continue bem e, com o tratamento, fique completamente curada.
    Querida amiga, uma ótima semana para você e seu pai!
    Beijos,
    Neli.

    ResponderExcluir
  3. Thank you Neli for this pretty frame.
    Today we have sun and it is very warm.
    My husband cut some grass in our garden this morning. So i done some cleaning in my soare bedroom.
    Have a lovely day Neli love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      É quase meio-dia e faz mais de 30 minutos que esta página está aberta para eu responder seu comentário, mas estou preparando o almoço. Além de tudo, desde ontem OZZY está fazendo bagunça, resgando e picando coisas e eu fico correndo atrás dele com medo que ele engula alguma coisa que o machuque e também limpando o que ele faz. Vou contratar uma treinadora para educá-lo um pouco. O pior é que quando brigo com ele, ele vem sorrindo e pedindo colo, como se estivesse pedindo desculpas.
      Voltei a digitar, saí para dar os remédios do meu marido, pois no fim de semana ele se vacinou contra e gripe H1N1 e mais 4 tipos de gripe e teve reação à vacina, inclusive está com sintomas da gripe.
      Estou tratando ele basicamente com homeopatia, pois ele é cardíaco e tenho medo de medicá-lo com antigripais da alopatia sem consultar um médico.
      Ando muito cansada, talvez pelo fato de não me alimentar bem e de beber pouca água( como dificilmente tenho sede, esqueço de beber água), além de estar preocupada com meu marido.
      Maria Helena vem passar a tarde aqui comigo, ele e OZZY vão brincar muito.
      Querida amiga, uma ótima semana para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.

      Excluir
  4. Dear Johala
    Wishing you all the best for your treatment.
    Your dog sounds so sweet.
    I love animals.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir