segunda-feira, 17 de maio de 2021

NM_FRAME_17-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    J'adore ce cadre, il est ravissant!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Johala, bom dia!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Espero que você esteja bem, descanse bastante hoje para começar o tratamento amanhã.
      Um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli
    Love this frame.
    It is very pretty.
    Today we have sun.
    We went for a walk then passed time in the garden.
    I have done some of my cross stitch horses.
    It is a big project and will take a long time to do.
    Now i will make coffee.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, minha querida amiga Christine!
      Aqui temos mais um dia de chuva, está tudo molhado, com uma chuva fina e irritante.
      Muito obrigada por suas palavras.
      OZZY continua impossível, agora aprendeu a abrir a porta do guarda roupa do meu marido e tira os sapatos dele para roer os cadarços. Ontem ele estragou completamente um chinelo do meu marido, tive que jogar fora. Agora tenho que manter as portas dos quartos, da cozinha e do escritório fechadas para OZZY não destruir tudo.
      Imagino que você vai se distrair bastante com esse bordado, isso é bom.
      Meu marido está bem melhor da gripe, com o tratamento homeopático. Eu comecei a espirrar e fiquei com um pouco de coriza, mas tudo já parou, pois também comecei a tomar homeopatia ( ficamos muito perto um do outro dentro do apartamento e eu já estava me contaminando com a gripe dele).
      Um dia muito feliz para você e sua família, querida amiga!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir