terça-feira, 18 de maio de 2021

NM_FRAME_18-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Love the beautiful frame.
    Today we had sun and clouds.
    We went for a walk.
    I done some of my cross stitch then had to unpick it as i went wrong
    Have a good day Neli and i hope Ozzy is being good.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha amiga querida Christine, boa tarde!
      Muito obrigada por suas palavras.
      Aqui choveu de manhã, mas à tarde temos sol.
      Hoje tivemos mais um dia de faxina, que terminou a pouco.
      OZZY teve seu primeiro dia com a treinadora, mas estava muito desconfiado com ela, só chegava perto dela para ganhar um petisco, mas logo se afastava, só ficou mais perto dela já no fim da aula.
      Meu marido foi para o sítio de um amigo e só volta amanhã. Vou poder assistir meus filmes sem ser interrompida.
      Uma vez tive que desmanchar algumas carreiras do crochet porque tinha errado um ponto, isso me deixou irritada, mas depois refiz os pontos e as carreiras do crochet.
      Maria Helena almoçou comigo hoje, mas já foi embora.
      OZZY está deitado aqui aos meus pés, dormindo.
      Ele agora está dormindo na cama comigo e se comporta muito bem.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir