quarta-feira, 19 de maio de 2021

NM_FRAME_19-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    La première séance de traitement s'est très bien passée. En fait, c'est vraiment rien du tout, ça a pris 5mn et je n'ai rien senti! Donc la prochaine fois, j'irai beaucoup plus détendue.
    Cet après-midi, j'ai la deuxième injection du vaccin, comme ça , là aussi, ce sera fait!
    J'espère que vous allez tous bien!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, querida amiga Johala!
      Que maravilha! Normalmente esses tratamentos incomodam e machucam e o seu não faz isso. Fiquei muito feliz por você, amiga. Que bom também você tomar logo a segunda dose da vacina!
      Amanheci com fome, mas estou esperando que passe meia hora para o remédio que devo tomar em jejum faça efeito para depois comer.
      Ontem OZZY teve a 1ª aula com a treinadora, espero que dê certo e ela se comporte e me obedeça.
      Querida amiga, tenha um dia muito feliz e seu pai também!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Thank you Neli.
    The frame is very pretty.
    Today we have sun and clouds.
    We went for a walk and passed time in the garden.
    I have done some of my horse design. Now i need to wash the dusges and the kitchen floor.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Hoje amanheceu com sol, mas muitas nuvens de chuva estão se formando, creio que mais tarde vai chover.
      Todo dia bordando um pouco, logo você vai terminar de bordar esses cavalos.
      Maria Helena vem passar a tarde comigo e nós vamos ao supermercado juntas.
      OZZY, com certeza, vai ficar latindo e chorando.
      Amanhã minha filha completa 57 anos de idade. Espero ir visitá-la em julho e vou levar OZZY junto.
      Hoje não vou fazer almoço, pois meu marido está no sítio de um amigo e tenho comida pronta de ontem para mim.
      Querida amiga, um excelente dia para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir