quarta-feira, 26 de maio de 2021

NM_FRAME_26-05-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

4 comentários:

  1. Hello Neli
    Tout s'est bien passé hier pour mon traitement. J'étais un peu fatiguée en rentrant, mais ça va.
    L'après-midi, je suis restée tranquille, et j'ai commencé une broderie au point de croix que j'ai composé moi-même, dédiée à la Vierge Marie. J'ai brodé tout 'après-midi en regardant des reportages sur Youtube sur l'Inde, l'Afrique et l'Amérique du sud. Aujourd'hui, ça va être la journée des courses.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Johala, minha querida amiga!
      Você tem que dirigir muitos quilômetros para fazer o tratamento, além da preocupação com o próprio tratamento e tudo isso deixa a pessoa cansada.
      Você fez bem em ficar descansando para recuperar as forças.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e seu pai!
      Beijos,
      Neli.

      Excluir
  2. Beautiful frame Neli
    I like it a lot.
    Today is snny and hot.
    The car is not ready yet.
    We walked up the road to the small supermarket to buy food.
    I have ordered a few silks for my horse cross stitch on line.
    They should arrive in the post tomorrow
    Sending hugs love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje está muito quente de novo e tivemos sol até agora, mas há tantas nuvens escuras que o sol se escondeu.
      Hoje OZZY me deu um susto e ainda estou preocupada, pois ele encontrou um brinquedo de Maria Helena( de plástico rígido) e comeu um bocado. Tenho medo que os pedaços possam furar ou cortar o aparelho digestivo dele. Ele vomitou uns pedaços do plástico, mas está bem e brincando.
      Saí de manhã e fui ao shopping sacar dinheiro para pagar a diarista e mandar fazer uma chave nova para meu carro, pois a antiga estava quebrando, pois esta chave traz um controle de abrir e fechar as portas e o material do controle parece uma resina e com o tempo ele quebra.
      Meu carro tem quase 7 anos e esse tipo de material vai se desgastando.
      Compro muitas coisas pela internet. Ontem comprei um alicate especial para cortar as unhas do OZZY, esse alicate mostra, através de uma luz própria, o lugar para cortar, sem ferir a animal.
      Querida amiga, um dia excelente, para você e sua família!
      Abraços, amor,
      Neli.


      Excluir