sábado, 10 de julho de 2021

NM_FRAME_10-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Your frames are always wonderful.
    Today is hot again.
    We went out early to buy meat and bread.
    Now my husband is working on the garden furniture.
    I am cleaning the kitchen.
    I made dumplings with meat and tomato sauce today.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Christine, muito obrigada por suas palavras.
      Aqui temos um dia quente, com sol e muitas nuvens.
      Ontem passei várias horas no shopping com Maria Helena, carreguei pacotes pesados, dirigi meu carro e fiz muitas extravagâncias que prejudicam minha saúde, então fiquei muito cansada, mas OZZY me acorda sempre de madrugada, antes do raiar do dia e durmo pouco e fico com muito sono. Dormi mais de 1 hora durante a manhã, mas ainda estou com sono. Creio que vou dormir de novo daqui a pouco.
      Rebecca e Maria Helena vão para uma cidade vizinha, onde há muitas cachoeiras e só voltam amanhã.
      Agora OZZY está aqui ao meu lado dormindo com o ventilador ligado refrescando os pelos dele.
      Vou começar a preparar molduras para usar na minha viagem, pois as que eu havia feito tive que usar quando machuquei o meu braço doente.
      Hoje fiz churrasco de picanha, arroz branco e uma salada crua para o almoço. De sobremesa, fatias de abacaxi.
      Querida amiga, um lindo sábado para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir