domingo, 25 de julho de 2021

NM_FRAME_25-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Pretty frame.
    Thank you Neli.
    Today is hot again.
    We went for a walk.
    Then we came home and i cleaned another two windows.
    There are two left to clean.
    I cooked rice with sauce and cheese for lunch.
    Have a lovely day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Maria Helena acabou de acordar e eu já preparei o desjejum dela, mas eu estou acordada há mais de 3 horas e meu marido e eu já tomamos o desjejum e eu já lavei a louça.
      Como Maria Helena é criança, deixo ela dormir mais, pois ela acorda bem cedo para assistir aula, mas hoje não vai ter aula porque o colégio dela vai ficar sem energia elétrica porque vão trocar os postes de iluminação na rua do colégio. Ela volta para a casa dela hoje e amanhã vai ter aula normal.
      OZZY roeu o chinelo novo do meu marido ontem e hoje ele roeu o chinelo novo de Maria Helena. Não sei mais o que fazer com esse mau hábito do OZZY...
      Aqui o dia está nublado, mas, por enquanto não vai chover.
      Vou tentar fazer mais molduras hoje, talvez faça 2, não sei se vou ter tempo.
      Tenho que fazer o almoço também e mais tarde vou comprar umas coisas, que já estão faltando, para OZZY.
      Querida amiga, uma excelente semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir