segunda-feira, 26 de julho de 2021

NM_FRAME_26-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Lovely frame
    Today is hot and sunny.
    We went for a walk this morning.
    Then we went to buy food.
    I cleaned my last window so now they are all fresh and clean.
    I also took two bags of old things down from the attic to put in recycle bins.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha querida amiga!
      Aqui o clima está igual a ontem, muito calor, sol e muitas nuvens, está quase tudo nublado.
      Já fiz algumas molduras, mas não são suficientes para usar durante a viagem, preciso fazer mais algumas.
      Hoje eu ia sair, mas ainda estou muito cansada, então vou dormir um pouco à tarde para recuperar o sono, pois OZZY me acorda todo dia de madrugada e não me deixa mais dormir...
      Amanhã vou colocar as malas no sol, para arejarem, pois quero preparar tudo com com antecedência para a viagem.
      Devo levar OZZY para uma consulta para saber qual medicação provocou parada cardíaca nele por ocasião da cirurgia, pois ele vai precisar tomar um sonífero leve para poder viajar calmo.
      Vou fazer alguns exames lá em Florianópolis e aproveitar o frio do inverno lá, passear e ficar um pouco com minha filha e meu neto.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir