terça-feira, 27 de julho de 2021

NM_FRAME_27-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    Today is hot again.
    This morning i went to the post office.
    Then i came home and done some cleaning.
    I done some of my cross stitch.
    Now i can see the trees behind the horses.
    There is still lots of work to do on the cross stitch.
    I had a rest after lunch as i did not sleep much last night.
    Now i am watching TV with my husband.
    Soon it will be time to water the garden.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Cgristine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Christine, minha amiga querida, boa tarde!
      Dormi de novo depois do almoço, pois OZZY me acorda todo dia de madrugada, tenho dormido no máximo 5 horas por noite.
      Fico acordada até tarde para fazer molduras, pois de dia não tenho tempo, se começo a fazer alguma tenho que parar para cuidar do meu serviço ou atender meu marido ou cuidar do OZZY.
      Agora mesmo tive que parar de digitar pois OZZY estava vomitando os pedaços da sandália que ele comeu. Já está melhor, mas só quer ficar no meu colo.
      Coloquei meus casacos de frio de novo no sol, pois hoje o dia está bem quente e ensolarado.
      Espero que você durma melhor, é o calor, não é?
      Aqui já estamos no verão, no sul é inverno.
      Querida amiga, um ótimo dia para você e os seus!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir