quarta-feira, 28 de julho de 2021

NM_FRAME_28-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    The frame is beautiful.
    Today is hot and sunny.
    I washed the cushions from my chairs.
    They dried quickly in the sun and are nice and clean.
    Now i am relaxing on the sofa.
    Have a good day Beli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Hoje saí de manhã para resolver umas coisas e fui ao banco buscar meu novo cartão para substituir aquele que bloqueei.
      Depois fui fazer umas compras de coisas que quero levar para minha filha Erika. Cheguei em casa no meio da tarde e vim ao computador imprimir as faturas que vencem amanhã e depois as paguei. Então fui substituir o número do cartão bloqueado pelo número do novo cartão nos planos dentários e nos planos de saúde. Terminei a pouco e já me cansei do computador.
      Há pouco tempo lavei as minhas almofadas do sofá, mas as almofadas das cadeiras são pregadas na madeira e não é possível molhar pois o material que forra embaixo se desintegra na água. Vou ter que mandar o carpinteiro substituir essas almofadas e colocar outras que possam ser tiradas para lavar.
      Agora vou fazer uma sopa de carne e verduras para o jantar, mas antes vou fazer um refresco de laranja, pois está muito calor.
      Querida amiga, um lindo final de dia para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir