quinta-feira, 29 de julho de 2021

NM_FRAME_29-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    I like this frame.
    Today is very hot again.
    We went out to buy food.
    Then i done some cleaning.
    Now i am watching an Antique programme on TV
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha querida amiga!
      Aqui temos um dia de muito calor e chuva.
      Maria Helena veio para cá e vai dormir comigo. Eu estava no meu telefone celular com uma live do colégio dela, auxiliando ela a fazer um presente para o Dia dos Pais e dar de presente para o pai dela, mas minha neta está ajudando ela agora.
      Amanhã vou ao shopping e ao supermercado(se der tempo) com Maria Helena para procurar um brinquedo para ela.
      Agora estamos pintando com esmalte uma caneca.
      Querida amiga, um dia muito feliz para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir