sábado, 31 de julho de 2021

NM_FRAME_31-07-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. The frame is very cute Neli.
    I like it a lot.
    Today is hot and there is a hot wind blowing.
    The wind blows from Africa which is a long way from here.
    Have a good sunday Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos dia de calor e tudo nublado, creio que vai chover.
      OZZY me acordou várias vezes desde 4:23 AM, por fim, coloquei ele para fora da cama e ele me acordou de novo, chorando, querendo voltar para a cama. Agora ele está dormindo aqui aos meus pés e eu estou com muito sono...
      Eu não imaginava que a Itália recebia esses ventos quentes da África. Aqui no Brasil, no Sul, recebemos massas de frio intenso vindas da Antártida. Aqui no Norte somos levemente afetados por esse frio, pois essas correntes geladas sobem pelos Andes, mas aqui em Manaus a temperatura baixa apenas 2 ou 3 graus. A natureza tem muitos encantos, não é?
      Vou preparar alguma coisa para o almoço, agora.
      Querida amiga, um lindo domingo para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir