segunda-feira, 2 de agosto de 2021

NM_FRAME_02-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thanks for the lovely frame
    Today we got up and went to have breakfast at the bar.
    Cream cake and milky coffee.
    Special because Stella was with us.
    Then we went shopping and Stella brought a jumper to wear in the cool evenings and i brought a cotton top to wear.
    We are home now and relaxing.
    Tonight we will have supper outside in the garden where hubby made the table and benches.
    Have a good day Neli.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
    Aqui temos um dia quente e de sol.
    Eu tive uma série de problemas para resolver e só terminei há meia hora, foram problemas da minha neta, do meu sobrinho e da minha cunhada. Perdi um longo tempo conversando e aconselhando cada um deles. Por fim meu marido quis conversar de política comigo e lá se foi outro tempo.
    Eu ia cortar as unhas e lavar e arrumar os cabelos e não tive tempo, vou ver se pelo menos corto as unhas, pois quebram às vezes quando faço alguma coisa.
    Aí já deve ser noite, pois temos 5 ou 6 horas de diferença no fuso horário, aqui o sol ainda está alto.
    Eu ia levar OZZY ao veterinário para ele dar um atestado de saúde para OZZY viajar domingo e não pude ir. Vou amanhã.
    Bem, nem tudo está perdido, pois acalmei meus familiares.
    É bom sair da rotina e estar com sua filha, não é? No domingo estarei com minha filha e meu neto, mas a viagem
    é muito longa e cansativa, pois são 2 voos e, com a troca de avião, são mais de 8 horas. Espero que OZZY viaje bem tranquilo.
    Querida amiga, um fim de dia maravilhoso para vocês aí no seu lar!
    Abraços,
    Neli.

    ResponderExcluir