quinta-feira, 5 de agosto de 2021

NM_FRAME_05-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Great frame Neli
    Thank you.
    Today is hot and sunny.
    We stayed home today.
    Stella and i done some cross stitch.
    Tonight Stella will cook.
    She is going to make rice balls with cheese and tomato in them.
    Hope you are ready for your trip Neli and that Ozzy has the all clear to go on the trip to.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, minha querida amiga Christine, bom dia!
      Estou arrumando as malas e OZZY está fazendo peraltices como sempre.
      Aqui amanheceu quente, ensolarado e com muitas nuvens.
      Maria Helena vem dormir aqui comigo hoje, mas amanhã ela volta para casa, pois preciso descansar para a viagem.
      Estou com todos os documentos, passagens, enfim, tudo pronto para domingo. As malas só estou fazendo hoje porque elas precisam ficar deitadas para colocar as roupas e tudo mais dentro delas e não há muito espaço para isso, pois meu marido reclama quando há algo atrapalhando a movimentação dentro de casa.
      Vou voltar para a arrumação das malas.
      Querida amiga, um maravilhoso fim de semana para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir