quarta-feira, 4 de agosto de 2021

NM_FRAME_04-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

3 comentários:

  1. Thank you Neli for the lovely frame.
    It is special.
    Today Stella and i went to the pool.
    It was very nice to relax and to have a refreshing swim.
    Hope your day went well and that you are nearly ready for your trip.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui temos muito sol e muito calor.
      Que bom você e Stella mergulharem e se refrescarem na piscina.
      Não saí hoje para atualizar o antivírus do meu notebook e colocar alguns atalhos de sites nele, também. Estou fazendo molduras, só faltam umas 5 ou 6 para fazer. Ontem fiz 3 e hoje fiz 2, mas quero fazer mais 2 ainda hoje.
      Tenho que deixar tudo organizado para não estragar mantimentos e também ter alguma comida e água para quando voltarmos.
      OZZY está me pedindo carinho o dia todo, creio que ele está adivinhando que vai viajar...
      Amanhã termino de arrumar as malas e sábado quero descansar um pouco antes da viagem.
      Minha neta vai nos levar ao aeroporto.
      Querida amiga, um dia maravilhoso para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir
  2. Gosto muito desta moldura! Usei-a para fazer uma capa de album. Inclui as palavra Album no meio. Peço a tua permissão para partilhar a minha capa, com o link aqui para esta moldura! Obrigada e beijo

    ResponderExcluir