sexta-feira, 13 de agosto de 2021

NM_FRAME_13-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli for the pretty frame.
    Today is hot and sunny.
    My husband and i went out early to do a food shop.
    Tomorrow is public holiday here.
    We will have supper in the garden tonight.
    Love from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Aqui choveu um pouco de manhã cedo, mas agora está um belo sol e muito frio.
      Meu braço tem doído muito, talvez seja pelo frio e porque estou dormindo em uma cama diferente, com outro tipo de colchão.
      Minha filha e meu neto já se apaixonaram por OZZY e ele tem feito muita bagunça aqui, mas tem descido com minha filha ou meu neto para brincar na grama.
      Tenho falado com minha neta e com Maria Helena e estou com saudades delas.
      Stella já viajou?
      Querida amiga, um lindo sábado para você e sua família!
      Com amor,
      Neli.

      Excluir