domingo, 15 de agosto de 2021

NM_FRAME_15-08-21 - FREEBIE

MEDIAFIRE DOWNLOAD

2 comentários:

  1. Thank you Neli.
    Beautiful wreath frame.
    I like it very much.
    Today is hot abd sunny.
    My husband and i went for a walk early.
    Stella slept in late.
    Now we are going to cool down in a little plastic pool we have in the garden.
    Hugs from Christine in Italy xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde, Christine, minha amiga querida!
      Acabei de almoçar e já me arrumei para ir ao médico e mais tarde ao dentista, novamente.
      Minha filha está se arrumando para me levar. Vamos deixar também o OZZY na loja para tomar banho e aparar os pelos.
      Meu marido quer ficar em casa, ele não gosta do frio.
      Amanhã vou a um ortopedista que é médico do meu neto.
      Agora já vamos sair.
      Querida amiga, uma semana maravilhosa para você e sua família!
      Abraços,
      Neli.

      Excluir